g3

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Cantinho de visitas até dezembro 2014



Cantinho de visitas 2014


  Gostei em Lenda do Boto Cor de Rosa   
emille   
em 07/01/15
   
Adorei a lenda sera q alguem sabe se essa lenda tem alguma ralaçao com criança, ou algo parecido, quando eu era pequena as 23:00horas eu vi uma mulher de vermelho e outra de branco saindo do meu quarto a de vermelho se aprocimo passo a mão no meu rosto e a de branco q estava atrás dela abaixo a cabeça, des deste dia as vezes ainto uma dor de cabeça muito forte e quando a dor passa uma menina de mais ou menos de 12 anos, bem branca e de cabelos negros bem cumpridos de roupas brancas aparece e delois some e quase todas as noites eu sonho com essa menina e as duas mulheres. Ja procurei saber sobre isso mais ñ consigo achar nada.E tambem adorei essa lenda em A Lenda da Dama da Meia Noite   
Jenifer Carvalho   
em 17/12/14  
   
   
Isso nunca aconteceu comigo. Por isso todos os dias eu durmo de barriga cheia, encho a pança mesmo e durmo de barriga pra cima. Nao entendendo como isso não acontece comigo. Tudo que eu mais quero é que isso aconteça comigo, pelo menos uma vez na vida. em A Lenda da Pisadeira   
Anônimo   
em 12/11/14
   
ameiiii a história.... meu trabalho vai ficar massa.. em lenda da Iara   
Anônimo   
em 05/11/14   
   
Sou de MT meus avós são sitiantes e sempre nos contam essas historias e/ou histórias quando os visito
 gosto mto de ouvir mas não tenho interesse em descobrir se é verdade... em A Lenda do Pé de Garrafa   
Anônimo   
em 03/11/14
   
Paralisia do sono. em A Lenda da Pisadeira   
Anônimo   
em 03/11/14
   
   
Que legal vou levar a minha gatinha preta junto no Halloween. em A Lenda do Halloween   
patrícia rosa   
em 28/10/14


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"
  •